Dicas do Tozzi Entretenimento

Fevereiro é mês do romance nos EUA

O Mês do Romance em Miami integra o programa Miami Temptations, que apresenta ofertas e eventos especiais e temáticos mensalmente

Love is in the Air… Está bem que poderia ser a canção tema do Mês do Romance no Sul da Flórida, que se realiza durante todo o mês de fevereiro, Valentine’s Day. São ofertas de pacotes de casamento, experiências românticas e gastronomia, além de estadias temáticas. E os casais interessados em celebrar sua união podem também visitar a Miami Romance Month Wedding Showcase.

Este ano, atrações, restaurantes, lojas especializadas em casamento e mais de 60 dos principais hotéis de Miami e suas praias oferecem pacotes a preços promocionais, criados para celebrar o amor e o romance. Confira a lista completa com as ofertas deste mês em MiamiRomanceMonth.com.

No Romance em Glades, os namorados podem passar um dia especial no Zoo Miami’s Florida: Mission Everglades para ver diversos animais e fazer um passeio romântico de barco. O ingresso inclui um coquetel de boas-vindas, dois drinks adicionais por pessoa, petiscos, pratos salgados, visitas aos animais do zoológico, jazz ao vivo e muito mais.

Já no Pacote romântico do ME, o destaque é a vida artística e cultural de Miami. O ME Miami proporciona vistas espetaculares da Biscayne Bay, local cercado de excelentes atrações, como o Adrienne Arsht Center, o Perez Art Museum Miami e o Frost Science Museum. Durante todo o mês de fevereiro, a estadia para o casal sai por $500 a diária, que inclui hospedagem nas suítes Chic ou Style com varanda, morangos cobertos de chocolate, uma garrafa de champanhe, banho de banheira romântico com produtos da Aroma Therapeutics, jantar para dois na varanda, entradas para o PAMM ou para o Frost Museum, café da manhã e muito mais.

Durante o Mês do Romance, o En.liv.en Spa, no JW Marriott Marquis, oferece preços promocionais para massagens para o casal. A sessão de relaxamento custa $199 para tratamentos de 50 minutos e $299 para tratamentos de 80 minutos, realizados com óleos aromáticos de rosas. O pacote inclui ainda estacionamento gratuito com manobrista, chá e frutas frescas.

O FIU Kovens Center está oferecendo $500 de desconto no pacote de casamentos de frente para a baía. As vistas panorâmicas da Biscayne Bay proporcionadas pelo terraço e pelo salão de festas são de tirar o fôlego. Os casamentos devem ser realizados entre ester mês e 1º de janeiro de 2019. Por falar em matrimônio, casais que estiverem planejando celebrar seu casamento na Grande Miami não podem perder a Miami Romance Month Wedding Showcase. Esta exposição de noivas e festas está programada para o dia 25 de fevereiro no romântico Hotel Colonnade Coral Gables.

O Mês do Romance em Miami integra o programa Miami Temptations, que apresenta ofertas e eventos especiais e temáticos mensalmente. Os programas Temptations incluem: Mês do Cruzeiro em Miami (janeiro), Mês das Compras em Miami (março), Mês dos Esportes e Bem-estar em Miami (abril), Mês do Museu em Miami (maio), Mês do Cinema em Miami (junho), Meses do Hotel em Miami (junho a setembro), Meses do Spa em Miami (julho/agosto), Meses do Tempero em Miami (agosto/setembro), Mês das Atrações em Miami (outubro), Mês do Teatro em Miami (novembro) e Mês da História em Miami (dezembro).  Para mais informações sobre os programas Miami Temptations, sugerimos que você acesse www.MiamiTemptations.

Texto originalmente publicado no blog dicasdotozzi.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo