Comunidade

FEMA lembra a afetados pelo furacão Irma que dinheiro para assistência às vítimas está disponível

Você teve danos e prejuízos provocados pelo furacão? Não se esqueça de preencher o formulário e requerer o reembolso do FEMA

Proprietários de casa, locatários e donos de empresas em Miami-Dane, Broward Palm Beach, além dos condados de Brevard, Citrus, DeSoto, Glades, Hardee, Hendry, Hernando, Highlands, Indian River, Lake, Marion, Martin, Okeechobee, Orange, Osceola, Pasco, Polk, St. Lucie, Seminole, Sumter, e Volusia podem agora solicitar assistência federal devido a desastres por danos e perdas, mesmo que não tenham seguro ou estejam subsegurados, resultantes do furacão Irma. No total, 37 condados estão incluídos na lista do Federal Emergency Management Agency (FEMA).

Para estar apto a receber ajuda federal no âmbito do Programa de Assistência Individual da FEMA, os danos causados pela tempestade e perdas devido ao furacão e inundações devem ter ocorrido como resultado do furacão Irma, a partir de 4 de setembro.

Registre-se com a FEMA o mais rápido possível. Se você já estiver registrado na FEMA, você não precisa se inscrever de novo. Se você tem acesso a telefone e / ou à internet, você pode se registrar das seguintes formas:

  • Online, através do DisasterAssistance.gov, ou
  • Por meio do aplicativo móvel da FEMA
  • Pelo telefone 800-621-3362 (FEMA). Os candidatos que usam o 711 ou o Serviço de Retransmissão de Vídeo também (Video Relay Service) podem ligar para 800-621-3362. As pessoas surdas, com deficiência auditiva ou que tenham deficiência de fala e usem o TTY (Teletypewriting Device for the Deaf ) (TDD Dispositivo das Telecomunicações para o Surdos), podem ligar para 800-462-7585.
  • Operadores multilíngues estão disponíveis. Pressione 2 para espanhol e pressione 3 para outras línguas.

De acordo com a agência, especialistas em assistência a sobreviventes de catástrofe estarão em breve nas comunidades locais, ajudando as pessoas a se inscreverem para obter assistência.

A assistência para sobreviventes elegíveis pode incluir subsídios para moradia temporária e reparos em domicílio e também para outras necessidades graves relacionadas a desastres, tais como despesas médicas e dentárias ou custos funerários e de enterro.

Os empréstimos de desastre de longo prazo e de baixo juros por parte da US Small Business Administration (SBA) também podem estar disponíveis para cobrir perdas que não são totalmente compensadas pela companhia de seguro e não duplicam os benefícios de outras agências e organizações.

Entre em contato com sua companhia de seguros para apresentar uma solicitação de seguro. A FEMA não duplica os pagamentos do seguro. No entanto, você ainda pode receber ajuda depois que seus requerimentos a companhia de seguros forem resolvidos.

Preencha o formulário de assistência no site

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo