Literatura

Feira do Livro da VFP em Miami trouxe escritores e ilustradores

Eventos em Miami e Boca Raton foram um sucesso

Feira do Livro realizada em Miami
Feira do Livro realizada em Miami

DA REDAÇÃO – A Feira do Livro da Fundação Vamos Falar Português -VFP–2017 aconteceu no sábado (29) na VFP Downtown Miami.

A ilustradora Silvana Soriano e os escritores José Marcos de Oliveira e o Dr. Gustavo Teixeira estavam presentes e conversaram com os pais e com as crianças.

Os pais tiveram a oportunidade de obter livros em português autografados e conversar sobre os autores. Os alunos da VFP fizeram uma homenagem a ilustradora Silvana Soriano e ilustraram o livro Castelo de Marina e presentearam a ilustradora. 

Boca Raton

Na feira do livro da VFP realizada na semana anterior, os escritores Olga Hosken e José Marcos de Oliveira estavam presentes e conversaram com os pais e com as crianças. Os participantes ficaram muito felizes com a oportunidade de obter livros em português para crianças e adultos.

“Muito bom ter acesso a livros com conteúdo de qualidade e especialmente em português!” declarou Maria Gomes, mãe de duas crianças que frequentam o programa.

Algumas famílias que não fazem parte do programa de aulas de português também visitaram a feira e participaram do bate-papo com os autores e seus livros.

A Fundação Vamos Falar Português (VFP) planeja expandir a Feira do Livro recebendo mais autores e a próxima está prevista para novembro.

Patricia Duarte, Nara Perez, Silvana Soriano, Jose Marcos de Oliveira, Gustavo Teixeira e Cristiane Martins
Silvana com as crianças na Feira do Livro
Silvana com as crianças na Feira do Livro
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo