Comunidade

Expectativa é que temperaturas voltem a subir no final de semana

As temperaturas estão 15 graus abaixo do normal para este período do ano no Sul da Flórida

FONTE National Weather Service
FONTE National Weather Service

A quinta-feira (18) amanheceu na casa dos 40ºF nos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach. De acordo com o National Weather Service, as temperaturas voltam a subir no final de semana.

As temperaturas estão 15 graus abaixo do normal para este período do ano no Sul da Flórida. Normalmente, os termômetros ficam entre 61 e 76ºF em janeiro.

As previsões de que o inverno no Sul da Flórida seria mais quente que o normal não estão se confirmando. Uma nova frente fria trouxe muita neve para a Costa Leste dos EUA

No dia 3 de janeiro, moradores de Tallahassee viram neve cair depois de quase 30 anos. “A superfície tem que estar fria o suficiente para a neve acumular. Este ano tivemos uma rara combinação de um sistema de baixa pressão que produz chuva, que é o combustível para a neve. E como está bem frio nessas regiões, a neve se acumula”, explica o meteorologista Mark Wool.

No Sul da Flórida, sexta-feira ainda vai ser fria, mas os termômetros na casa dos 60ºF e 10% de chance de chover; sábado e domingo as chances de chuva são maiores e vai estar mais quente, por volta dos 70ºF.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo