Brasil

Cantora Claudia Leitte abre o Carnaval de Salvador

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a “bailar” em Salvador

Claudia Leitte
Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto entregar a chave da cidade ao Rei Momo.

“Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Muito obrigada pela oportunidade, meu coração está saindo pela boca!”, disse a cantora.

Usando um body verde em homenagem à Seleção Brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreira e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi “Baldin de Gelo”, que fez a multidão cantar alto.

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a “bailar” em Salvador, provando que o Carnaval está cada vez mais internacional. “Somos todos fogo aqui”, definiu a cantora.

No repertório, ainda teve espaço para homenagem a Daniela Mercury e Carlinhos Brown, além de uma versão de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Todynho, e de “Vai Malandra”, da Anitta. (Com informações do UOL).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo