Agenda Música

Brazilian Voices apresenta ‘Samba Carousel’ em Pompano Beach

Grupo feminino de vozes está celebrando 15 anos de história de amor à música e aos brasileiros que vivem no Sul da Flórida

Brazilian Voices
Brazilian Voices (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Em comemoração ao Carnaval, o coral feminino Brazilian Voices preparou o espetáculo ‘Samba Carousel’ que será apresentado no dia 25 de fevereiro em Pompano Beach (veja serviço abaixo). Em 2017, o coral está celebrando 15 anos de história, liderado pelas brasileiras Loren Oliveira e Beatriz Malnic.

No espetáculo ‘Carousel’ serão apresentadas canções brasileiras que incluem jazz e sambas cantados pelo coral de mulheres e acompanhadas pelos músicos Jorge Sosa (Piano), Ivo de Carvalho (Violão), Daniel Stable (Baixo), Goetz Kujack (Bateria), Claudio Silva & Samba RJ (percussão). “Vai ser um espetáculo lindo, apresentado com muita alegria e profissionalismo”, disse a organização.

Entre os convidados estão os dançarinos Fabio Barros e Andrea Araujo de Pernambuco e grupo de sambistas Brazilian Beat Group com fantasias típicas carnavalescas.

O grupo Brazilian Voices é uma organização sem fins lucrativos composto por 35 mulheres que cantam músicas brasileiras e internacionais para concertos, eventos educacionais e com fins filantrópicos em hospitais e casas de repouso. O coral já ganhou prêmios e tem sete discos gravados nos últimos 15 anos, já tendo passado por cidades como Barcelona, Madrid, México, New York e Londres. No total, são 400 performances no Sul da Flórida, alcançando 13 mil pessoas todos os anos.

“Energizados por nosso amor pela música brasileira, nós cantamos, levamos cultura e promovemos o bem-estar nosso e da nossa comunidade”, disse a co-fundadora do grupo, Loren Oliveira. “A importância e o propósito dos nossos programas são baseados na nossa experiência positiva e no pluralismo cultural que trocamos com outras culturas”, complementou Beatriz Malnic.

Serviço:

Brazilian Voices apresenta Samba Carousel
Data: 25 de fevereiro
Local: Pompano Citi Centre – Carousel Area, 1955 N Federal Hwy – Pompano Beach, FL 33062
Preço: entrada franca
Informações: www.brazilianvoices.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo