Aconteceu

Brazilian Fest de Pompano Beach é sucesso de público

A banda Paralamas do Sucesso foi a atração principal do evento
A banda Paralamas do Sucesso foi a atração principal do evento

Um clima de alegria, nostalgia e descontração tomou conta da 6ª edição do Brazilian Fest de Pompano Beach, realizado nos dias 21 e 22 de outubro, a maior festa brasileira no Sul da Flórida. Milhares de pessoas se divertiram a valer e mais de 200 expositores de comidas e bebidas típicas brasileiras estiveram no local.

Este ano a atração principal foram os Paralamas de Sucesso, a lendária banda do Rock Brasil, comemorando quase 35 anos de estrada. Em mais de duas horas de show, Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna tocaram os sucessos que fizeram a trilha sonora de uma geração e puseram a multidão para dançar. As mulheres do ‘Maria Vai Casoutras’ também não deixaram ninguém parado, assim como a banda P.R.A.T.O.

O domingo (22) foi dia de samba. Belas mulatas, tambores, cores e muito samba no pé deram o tom da festa. Sob o comando do sambista e direção artística de Paulo Gualano e sua ‘Unidos de Miami’ o local virou um verdadeiro carnaval, puxado por Thobias, da Vai-Vai. Para encerrar o final de semana com chave de ouro, Adelmo Casé levou o melhor do axé ao Pompano Beach Community Park.

Fotos de Ronira Fruhstuck

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo