Comunidade

Brasileiro é encontrado morto em oficina em Massachusetts

Natural do Espírito Santo, homem de 48 anos vivia nos EUA há 20 anos

Brasileiro é encontrado morto em MA
Brasileiro é encontrado morto em MA

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE- Na manhã de quinta-feira (14), a comunidade brasileira na cidade de Malden (MA) acordou de luto e chocada com a morte do mecânico Sandro da Silva, de 48 anos, natural do Espírito Santo. Ele vivia nos Estados Unidos há aproximadamente 20 anos e foi encontrado por um funcionário no interior da oficina de veículos onde trabalhava. Aparentemente, a causa da morte foi asfixia por enforcamento. Ele teria deixado uma carta, que foi confiscada pela polícia e o conteúdo ainda não foi divulgado pelas autoridades que investigam o caso.

Silva deixou três filhos, uma adolescente e dois meninos, ambos nascidos nos EUA. No perfil dele no Facebook ele demonstrava ser fã da banda de rock U2, o cão de estimação do brasileiro tem o nome de “Bono”, vocalista do grupo britânico, e torcedor dos times Boston Celtics e New England.

Conforme o jornal Brazilian Times, testemunhas relataram que Sandro teria trabalhado na oficina até tarde da noite na quarta-feira (13). O ajudante que estava com ele foi embora para casa mais cedo. Na manhã do dia seguinte, o ajudante teria chegado para trabalhar e encontrou uma pequena aglomeração na porta da oficina. Eram clientes que foram buscar seus carros, mas o estabelecimento ainda estava fechado e não encontravam Silva. O ajudante olhou através do vidro de uma janela e viu o corpo do mecânico pendurado em um dos guindastes (lifts). A polícia foi imediatamente acionada.

Amigos relataram ao BT que Silva estava passando por problemas emocionais, mas era excelente profissional e bastante querido na comunidade. Nas horas vagas, ele costumava pescar e organizar churrascos.

O corpo ainda não foi liberado pelas autoridades locais, portanto, a data do funeral ainda não foi divulgada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo