Esportes

Barcelona e Real Madrid se enfrentam em Miami neste sábado (29)

Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e companhia já estão na cidade para fazer partida com ingressos milionários

Clássico será neste sábado (29)
Clássico será neste sábado (29)

DA REDAÇÃO – Miami será palco do maior clássico de futebol mundial neste sábado (29) quando Barcelona e Real Madrid se enfrentarão no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, mais de 35 anos depois do último confronto entre as duas equipes fora da Espanha.

A expectativa é que cerca de 70 mil pessoas assistam, no estádio, às jogadas de Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e outros craques, isso sem falar no público que vai acompanhar a transmissão pela ESPN. O duelo fará parte da International Champions Cup, que há quatro anos traz para a América os principais clubes do esporte.

“Este é um sonho antigo que finalmente se transforma em realidade. Viabilizar uma partida de futebol entre Barcelona em Real Madrid em Miami demonstra o nosso objetivo de fazer do Hard Rock Stadium um ponto de entretenimento global e diversificado, exatamente como a nossa população no sul da Flórida”, disse o presidente do Miami Dolphins, Stephen Ross, que como proprietário do estádio pode ser considerado o anfitrião da festa.

A ideia é transformar o jogo no ponto alto de vários eventos paralelos naquela mesma semana aqui na região, numa iniciativa bem semelhante ao do Super Bowl – o maior e mais lucrativo acontecimento do esporte. Festas, shows e outras atividades farão parte desta programação que certamente vai agitar o quente (quase fervendo) verão de Miami.

Jogo show

De acordo com a ESPN, os ingressos para o confronto, que será realizado no mesmo palco de Juventus x PSG – que terminou em 3 a 2 para o Juventus -, estavam sendo negociados entre $228 a a $10 mil no Ticketmaster. A cerveja será vendida a $11.

A festa começa cedo com shows, apresentações e muito mais. Mais informações: http://elclasico.internationalchampionscup.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo