Estados Unidos

Atirador abre fogo e mata pelo menos quatro pessoas na Califórnia

Homem ainda não identificado atirou contra pessoas em uma escola em Rancho Tehama, área rural no nordeste da Califórnia

Rancho-Tehama-Shooting FOTO AP
Rancho-Tehama-Shooting FOTO AP

Ao menos quatro pessoas morreram e dez ficaram feridas, inclusive crianças, depois que um homem ainda não identificado abriu fogo contra pelo menos cinco localidades diferentes e uma escola primária em Rancho Tehama, uma reserva no norte da Califórnia. Segundo a emissora de televisão de Sacramento KCRA, o atirador foi morto pela polícia.

Mais de 100 policiais foram deslocados para atender a ocorrência, segundo a imprensa local. O homem usou um rifle e duas outras armas de menor porte.

Em entrevista, o sheriff do condado de Tehama disse que ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas. Ele também afirmou que o tiroteio começou em uma casa e seguiu para a escola, por volta das 8 da manhã.

Jeanine Quist, assistente administrativa do Distrito Escolar de Corning disse que ninguém foi morto dentro da escola, mas que vários estudantes foram atingidos e feridos.

Alguns estudantes foram transportados de helicóptero devido ao tiroteio na escola Rancho Tehama perto da comunidade de Corning, segundo a TV, citando uma autoridade policial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo