Histórico

Strikers anuncia novas contratações para a temporada

Haitiano James Marcelin jogou pelo time de Fort Lauderdale em 2014 e está de volta

DIVULGAÇÃO
Haitiano James Marcelin  jogou pelo time de Fort Lauderdale em 2014 e está de volta

O Fort Lauderdale Strikers anunciou, esta semana, a contratação do meio-campo haitiano James Marcelin que retornou ao time. “Temos o prazer de anunciar o retorno de James Marcelin que é muito importante no meio de campo do time e tem grande habilidade técnica. Ele é uma peça muito importante do nosso quebra-cabeça e nós esperamos que ele faça um trabalho ainda melhor neste ano”, disse um dos dirigentes do time, Andre Chaves.

O jogador, de 28 anos, volta ao Fort Lauderdale e irá jogar toda a temporada pelo clube depois de passar pelo Sporting Kansas City time da Major League Soccer (MLS). Marcelin joga do centro do campo para a defesa e já defendeu o Haiti por mais de 20 jogos. Ele ganhou experiência internacional nas pré-olimpíadas e pré-copa do mundo.

Além do haitiano, foram recontratados o goleiro David Meves, os meios de campo Manny Gonzalez e Walter Ramirez e o atacante Aly Alberto Hassan.

O goleiro Meves, de 24 anos, jogou pelo Arlington Heights, de Illinois, já Ramirez, hondurenho de 31 anos, também jogará toda a temporada com o time. Gonzales, de 24 anos, retorna ao Strikers para jogar com o time pela terceira vez. O meio de campo de Pompano Beach fez 12 jogos pelo time em 2014. O atacante Hassan, de 25 anos, fez alguns gols pelo time e é um jogador ágil e promete marcar muito mais.

Novas contratações estão previstas para as próximas semanas, inclusive, de atletas brasileiros. O jogo de estreia do Strikers será contra o New York Cosmos no sábado, 4 de abril, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Ingressos no site www.Strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo