Histórico

Strikers acerta com mais três brasileiros para o time

Marlon Freitas, Stefano Pinho, and Victor “PC” Pagliari Giro vêm por empréstimo

Marlon Freitas, Stefano Pinho, and Victor

DA REDAÇÃO – O time de futebol de Fort Lauderdale, Strikers, anunciou na terça-feira (17) a contratação por empréstimo de três nomes do futebol brasileiro. O time também confirmou a chegada de Léo Moura, ex-Flamengo, conforme adiantou o AcheiUSA há algumas edições.

O meio-campo Marlon Freitas e o atacante Stefano Pinho vão jogar a temporada de 2015 pelo time rubro-amarelo da Flórida. Os dois vêm emprestados pelo Fluminense. O terceiro nome é o zagueiro Victor Giro, o “PC”, emprestado pelo Corinthians.

“Os três chamaram nossa atenção quando buscávamos reforços no Brasil”, disse o diretor Andre Chaves, do Strikers. “Convidamos os três para a pré-temporada, eles se adaptaram rapidamente e impressionaram a comissão técnica. Estamos felizes por termos conseguido os três por empréstimo.”

Marlon, de 19 anos, é um promissor meio-campo do Fluminense. Descrito como técnico, firme na marcação e na armação do ataque. Foi capitão da equipe sub-20 do tricolor carioca que venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atacante canhoto Stefano, nascido em Minas Gerais, é conhecido pela velocidade e pela artilharia. Vem emprestado pelo Fluminense, depois de uma temporada de sucesso no MyPa, da Finlândia, também por empréstimo. Stefano foi artilheiro da Copa Rio de Janeiro sub-20 em 2011.

PC, de 21 anos é um quarto-zagueiro paulista que também joga pela lateral. Tem jogado nas Seleções de base no Brasil, mais recentemente na sub-20. Foi capitão das equipes do Corinthians sub-17 e sub-20.

Os três jogaram bastante na pré-temporada. Stefano marcou contra o Florida Gulf Coast University, e PC deu o passe para o segundo gol na vitória por 2 a 0 do Strikers.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo