Esportes

Rio 2016 comemora a venda de mais de 220 mil ingressos em apenas dois dias

A organização das Olimpíadas 2016 anunciou que foram vendidos mais de 220 mil ingressos em dois dias, desde as 10h de quinta-feira (21) até as 6pm de sexta-feira (22). Em ritmo intenso, com picos de mais de 3 mil transações por minuto, foram vendidos cerca de 45% dos tickets da nova leva de contingência. Na sexta-feira (22), as sessões mais procuradas foram as do vôlei e do vôlei de praia.

Tênis, judô e as três modalidades de ginástica – artística, rítmica e de trampolim – também terminaram o dia 22 sem sessões disponíveis para compra. O mesmo aconteceu com esportes menos populares no Brasil, como o nado sincronizado. Ainda é possível, no entanto, comprar ingressos para finais como a do basquetebol feminino e a do polo aquático masculino, e também para definições de medalhas de saltos ornamentais e atletismo.

Na quinta-feira (21), esportes como natação e futebol tiveram uma procura altíssima. Tickets para a cerimônia de abertura também ficaram indisponíveis rapidamente.

A ferramenta de revenda de ingressos, porém, torna possível que entradas para as sessões mais cobiçadas voltem a ficar disponíveis. Vale conferir a página de ingressos (www.rio2016.com).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo