Histórico

Principal museu de Fort Lauderdale tem entrada franca às quintas

Principal museu de Fort Lauderdale tem entrada franca às quintas

Ficou mais fácil e barato aproveitar arte e cultura no Condado de Broward. O NSU Art Museum, principal museu de arte de Fort Lauderdale, não vai cobrar entrada durante as noites de quintas-feiras deste verão.

Dentro do programa Summer Starry Nights, visitantes podem aproveitar o museu de graça entre 4:30pm e 8pm e ainda usufruir de promoções no café do museu, tomando duas doses de vinho e cerveja e pagando só uma. As Summer Starry Nights vão até o dia 3 de setembro.

A oportunidade é boa para visitar as exposições atualmente em cartaz no museu. Uma delas é bacana para quem curte fotografia. “From Within and Without: The History of Haitian Photography” documenta por meio de fotos a história e cotidiano do Haiti, país mais pobre das Américas e riquíssimo culturalmente, com religião e culinária únicos.

Outras exposições em exibição no NSU Art Museum incluem pinturas do artista americano William J. Glackens e obras em cerâmica de Pablo Picasso, um dos maiores nomes da história da arte mundial.

SERVIÇO
Summer Starry Nights @ NSU Art Museum
Data: quintas-feiras até 3 de setembro
Horário: das 4:30pm às 8pm
Preço: grátis
Informações: nsuartmuseum.org e (954) 525-5500

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo