Histórico

Pirate's Adventure: o mapa do tesouro de Orlando

Brasileiro comanda restaurante temático que alia boa comida e espetáculo

COLABORAÇÃO
Ana Paula Franco

Pirate's Adventure: o mapa do tesouro de Orlando

Uma experiência única, divertida e diferente. Assim pode ser definida a noite no restaurante temático Pirate’s Dinner Adventure localizado em Orlando (6400 Carrier Dr. Orlando FL 32819). Eleito o melhor “Dinner Show” da Flórida Central pelo jornal Orlando Sentinel, o Pirate’s oferece opções para todas as idades num espaço de pura diversão e entretenimento com capacidade para quase mil pessoas.

Pirate's Adventure: o mapa do tesouro de Orlando

O local está aberto de terça a sábado. Nos dias de semana, o restaurante abre às 6pm. No sábado, as aventuras começam às 4pm com a apresentação do espetáculo “Os Três Mosqueteiros” onde atores e atrizes travam uma “batalha” em meio a espadas, luzes, sons,
acrobacias e grandiosidade que deixam adultos e crianças encantados. Paralelamente ao show, que se passa na réplica de uma grande embarcação que reproduz os barcos dos filmes e livros de história, é servido um jantar. Antes do jantar, é servida a entrada que pode ser sopa ou salada, a refeição principal que pode ser salmão, frango, carne e, em seguida, sobremesa. Refrigerante, cerveja e água também estão incluídos no pacote. O espectador assiste à apresentação enquanto saboreia o jantar.

Tony Cardoso e Anny MororoEm seguida, às 6pm, começa o espetáculo “Os Piratas” carro chefe do local, que completou 18 anos este ano. Um grupo de atores também incorpora as peripécias dos atores na gigante embarcação que dá vida às aventuras dos donos do mar. Um jantar também é servido com as mesmas opções já descritas. O show também inclui muitas acrobacias, cores, sons, comédia e romance.

E se engana quem pensou que as atrações são somente para crianças. A “Treasure Tavern” (Taverna do Tesouro) é, de fato, um tesouro. Voltada para adultos, a taverna é ambientada num restaurante em que o cliente se sente num tradicional cabaré como nos filmes, sendo servido por belas garçonetes caracterizadas. O pacote inclui, além do show, entrada (sopa), salada verde, prato principal que pode ser filé mignon com purê de batatas, frango ou uma massa e depois sobremesa. As bebidas alcoólicas são vendidas a parte. Enquanto os clientes apreciam a boa comida, o show acontece. Em formato de talk show bem característico americano, a apresentação é divertida e interativa. Quatro atores se revezam, trocam de roupa, cantam, dançam e divertem o público. As garçonetes também fazem parte do show e são também bailarinas. Um número de acrobacia e dança de salão estão incluídos no roteiro. O espetáculo é de encher os olhos e a risada é garantida.

O Pirate’s faz promoções especiais para comemorações como aniversários, bodas, despedida de solteiro, entre outras. O público também é atração nesse espetáculo e é convidado a participar ao longo das mais de duas horas de apresentação. E ainda não acabou. Depois da taverna, o cliente pode seguir para o bar e boate do restaurante que funciona até meia-noite.

Na noite do sábado (19) um grupo de mais de 200 adolescentes brasileiros de João Pessoa (PB) estava se esbaldando na pista de dança. Segundo uma das guias do grupo, Adriana Aciolly, a agência organiza essa viagem todos os anos e o Pirate’s está sempre no roteiro. “É uma atração totalmente diferente do que temos no Brasil. Você se diverte com o espetáculo e aprecia uma boa comida ao mesmo tempo. Os adolescentes adoram porque depois podem ficar para a balada até meia-noite”, afirma a guia de turismo.

Sobre o Pirate’s Dinner Adventure
O Pirate’s Dinner Adventure tem 18 anos de existência e é de propriedade pela Odien, Inc. dos diretores artísticos e irmãos, Ramon e Antonio Riba, naturais da Espanha. O principal teatro tem capacidade para 800 pessoas e o local está disponível para eventos de grupos privados. Reconhecido pela indústria de restaurante espetáculo por prestar um serviço exemplar e pelas instalações e entretenimento de primeira classe, o local fica a um quarteirão da famosa International Drive.

Interessados em fazerem reservas ou para mais informações, basta acessar o site www.pirates-town.com ou ligar (407) 206-5100, ramal 258.

Atendimento diferenciado para brasileiros

Tony Cardoso e Anny MororoO Pirate’s oferece diversas promoções para brasileiros que, como se sabe, estão sempre em grande número em Orlando. O vice-presidente e gerente-geral do empreendimento é o brasileiro de São Paulo, Tony Cardoso, que explica que no local são oferecidos vários serviços em português para que o cliente brasileiro seja bem atendido. “Temos atendimento em português desde a venda dos tickets, à portaria e garçons. Aqui o brasileiro encontra um tipo diferente de entretenimento dentro do conceito de restaurante espetáculo. Ele tem três shows diferentes num só lugar”, explica o gerente-geral.

Tony começou a trabalhar no Pirate’s em outubro de 2012 e é o responsável pela revitalização do local. Ele começou como diretor comercial, passando para gerente geral e hoje é vice-presidente e explica que o restaurante sofreu um pouco com a crise de 2008 e precisou passar por uma restruturação. “Fizemos algumas mudanças, criamos novos shows, adotamos novas estratégias e colocamos o navio pirata no rumo novamente”, diz.

O brasileiro está com a família nos Estados Unidos desde 1997. Casado, pai de dois filhos e com um neto, Tony tem larga experiência na área de marketing e vendas. No Brasil trabalhou durante 20 anos na operadora de cartões de crédito Credicard e em Orlando atuava no ramo de aluguel de casas para temporada. “Sou conhecido na comunidade como o cara que aluga casas”, brinca.

Braço direito de Tony, a paraibana Anny Mororo é a gerente para assuntos internacionais do restaurante e responsável pelo contato com as agências de turismo brasileiras e pelo atendimento a grupo de brasileiros interessados. “Temos sempre promoções e descontos nos ingressos. Leitores do AcheiUSA também têm desconto, fale conosco”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo