Histórico

Pernambuco divulga suas novas atrações em Miami

Terra do frevo quer atrair mais turistas americanos para o Estado

DA REDAÇÃO (ESTERLIZ MAYER NUNES)

Terra do frevo quer atrair mais turistas americanos para o Estado

Ana Carolina Pessoa de Melo, Rafaela Dourado, Helena Pontual, Luciana Carvalho e Maria Clara Moreira, executivas da Empetur e Setur-PE, com os dançarinos Daniela Brazil e Leopold Nunan

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), realizou uma série de eventos mostrando as belezas e atrações turísticas do estado, nas cidades de Los Angeles, São Francisco, Chicago, Nova Iorque e em Miami, no mês de setembro, como parte do projeto “Polo Costa dos Arrecifes”.

Em Miami, o workshop contou com a palestra de Ana Carolina Pessoa de Melo, executiva de marketing internacional da Empetur, sobre os destinos turísticos de Pernambuco. Helena Pontual, diretora de marketing internacional da Empetur, e Luciana Carvalho, secretária executiva da Setur-PE, também falaram, salientando que os Estados Unidos é o país de onde o estado de Pernambuco mais recebe turistas. Luciana complementou, dizendo que o fato de existir um voo direto entre Recife e Miami facilita o interesse do turista americano por Pernambuco, e que o objetivo do projeto Polo Costa dos Arrecifes é salientar as belezas dos destinos turísticos do estado e atrair ainda mais visitantes.

O evento contou com a presença de operadores e agentes de turismo, companhias aéreas, formadores de opinião, jornalistas e autoridades, e ainda teve a apresentação dos dançarinos Daniela Brazil (Oya Brazil) e Leopold Nunan, e da banda MôForró.

Além das cinco cidades americanas, o projeto percorrerá mais outras 15 de cinco países que se destacam na emissão de turistas para Pernambuco: Portugal, Itália, Uruguai, Argentina e Alemanha.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo