Histórico

Orlando City reforça time contratando atacante hondurenho Bryan Róchez

Com apenas 19 anos, o jogador é a sensação da Liga Nacional de Honduras

“Bryan

Bryan Róchez

Depois de apresentar o meia brasileiro Kaká como o primeiro jogador designado da história do clube na Major League Soccer (MLS), o Orlando City, o time de futebol de Orlando, anunciou no último dia 15, a contratação do atacante da seleção de Honduras, Bryan Róchez.

Com apenas 19 anos, Róchez é a sensação da Liga Nacional de Honduras, tendo marcado 29 gols em 59 partidas pelo Real España.

Depois de fazer oito gols em 18 jogos na temporada 2014 da liga hondurenha–além de ter anotado um gol importante para a o Real España na Liga dos Campeões da Confederação de Futebol da América do Norte, América Central e do Caribe -, Bryan Róchez disputou a Copa Centroamericana 2014 pela seleção principal de Honduras.

“Estamos muito contentes que Bryan vá se juntar a nós para a temporada 2015”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath. “É um jogador que temos observado durante bastante tempo, já que acreditamos que ele tenha a capacidade de contribuir com a equipe de imediato.”  

A regulamentação da Major League Soccer permite aos clubes contratarem até três Jogadores Designados, cujos salários excedam o teto salarial da liga. Os Lions ainda têm uma vaga de JD em aberto para a temporada de estreia na MLS em 2015.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo