Histórico

Orlando City contrata três dos melhores jogadores da MLS

Os jogadores Hall, Collin e Okugo se juntarão a Kaká para disputar a temporada 2015

DA REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO
“Os

O Orlando City SC contratou de uma só vez três dos jogadores de maior destaque da Major League Soccer (MLS) nos últimos anos. O goleiro Tally Hall foi eleito duas vezes para o Jogo das Estrelas da MLS. O zagueiro Aurélien Collin foi o jogador mais valioso (MVP) da final da Copa MLS 2013 e o volante Amobi Okugo, um dos principais jogadores do Philadelphia Union e das seleções de base dos Estados Unidos nas últimas 3 temporadas. 

Aos 29 anos, o goleiro americano Tally Hall jogou 130 partidas pelo Houston Dynamo nas últimas seis temporadas. Em 2011, foi eleito pela primeira vez para o Jogo das Estrelas da MLS. Na temporada 2012, estabeleceu no Houston Dynamo um recorde histórico de 12 partidas consecutivas sem tomar gols. Em 2013, disputou pela segunda vez o Jogo das Estrelas da MLS. O goleiro foi convocado para a seleção dos Estados Unidos em 2013 e 2014.

Aurélien Collin foi campeão melhor jogador da final da Copa MLS 2013 pelo Sporting Kansas City. Além disso, o zagueiro francês também foi eleito três vezes para o Jogo das Estrelas da MLS, tendo sido inclusive escolhido para o Time Ideal da MLS nas temporadas 2012 e 2013. Collin, de 28 anos, construiu uma carreira de sucesso na liga norte-americana desde que se transferiu do Vitória de Setubal, de Portugal, há quatro anos. Jogando pelo Sporting KC, o zagueiro marcou 15 gols em 107 partidas.  

O versátil Amobi Okugo chega ao Orlando City depois de jogar 5 temporadas pelo Philadelphia Union, totalizando mais de 9 mil minutos em campo. Aos 23 anos de idade, Okugo tem sido um dos pilares das seleções de base dos EUA nos últimos anos, acumulando dezenas de convocações para as equipes sub-17, sub-18, sub-20 e sub-23. Okugo demonstrou ser um jogador versátil, fazendo grandes partidas como zagueiro ou volante.

“Cremos que contratamos alguns dos melhores jogadores da MLS em suas respectivas posições”, disse o treinador Adrian Heath. “Os três são jogadores que queremos há muito tempo. Sabemos que serão grandes reforços. Nós sempre temos dito que queremos chegar fortes na MLS já no próximo ano e esses três jogadores vão nos ajudar a sermos competitivos desde o primeiro dia.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo