Histórico

Nordestinos que vivem nos EUA preparam grande festa em Massachusetts

Vatapá, caruru, pamonha, baião de dois, acarajé, carne de sol e outras delícias da cultura nordestina estarão reunidas na III Festa Nordestina que irá acontecer no dia 16 de novembro, na cidade de Maynard (Massachusetts). Este evento, que já se tornou uma tradição na região, tem como objetivo promover a cultura do nordeste brasileiro nos Estados Unidos.

O ingresso custa apenas $25,00 e o participante terá direito a um almoço e bebidas não alcoólicas. No local ainda haverá barraquinhas com comidas e produtos típicos do Nordeste. A festa começará ao meio dia e terminará às 19 horas.

Os coordenadores do evento visitaram algumas cidades e constataram que várias caravanas estão se formando para acompanhar a festa. Na cidade de Avon, no Restaurante de Sula, Mainha e o esposo Hélio “Bigode”, ao lado de Erika “Keka” e Ana Cláudia, estão divulgando divulgar a festa. Eles estão passando todas as informações aos clientes e garantem levar a maior caravana para esta festa. A região deles abrange as cidades de Avon, Stoughton, Brockton, Taunton, Quincy e várias outras cidades.

Uma delegação de Woburn também está garantindo presença na festa e estão procurando Fábio de Castroe Luiz Amaro, que estão organizando um ônibus para levar o pessoal. Os interessados desta região podem entrar em contato através do telefone (617) 501-7578 ou ir à Gráfica Elite.

Na cidade de Worcester, um grande número de pessoas também está animado em participar desta festa. Isso se deve ao entusiasmo de Ladjane Evangelista, que contagiou a toda a sua clientela. Pois além de pernambucana, ela é muito conhecida na região. Nesta caravana haverá algumas pessoas que usarão trajes típicos do Nordeste para encarnar mais na festa.

As caravanas estão surgindo de todos os cantos de Massachusetts. Os empresários Nilton Nascimento e Damares, da Oficina Zero Bala, garantem que Lowell também terá uma grande caravana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo