Histórico

Mulher morre após passar mal em voo de Miami para Brasília

Uma brasileira morreu após passar mal em um voo que seguia de Miami, nos Estados Unidos, para Brasília, no dia 17 de fevereiro. A vítima é uma idosa que estava a bordo de um AA 213 da América Airlines. O voo atrasou em aproximadamente 11 horas. A aeronave tinha pouso previsto para as 10h24am, mas só chegou à capital por volta das 9h30pm. A Inframérica – concessionária que administra o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek -, confirmou que a passageira passou mal logo depois da decolagem.

O aeroporto de Miami também confirma que a aeronave teve que voltar para a cidade devido a uma emergência médica. No avião estavam 143 passageiros e 9 funcionários da companhia aérea.

De acordo com publicação de testemunhas em uma rede social, a mulher foi ao banheiro e, após alguns minutos, os tripulantes repararam que ela ainda não tinha saído. A idosa recebeu atendimento médico, e o avião retornou a Miami. O voo, realizado com uma aeronave Boeing 757, com 143 passageiros e nove tripulantes, pousou em solo norte-americano às 7h56 (hora local), onde paramédicos aguardavam o desembarque, mas ela não resistiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo