Histórico

México enfrenta Costa Rica em Orlando no dia 27 de junho

Pela primeira vez desde a Copa do Mundo da FIFA de 1994, a seleção mexicana de futebol retornará ao estádio Orlando Citrus Bowl às 6pm do sábado, dia 27 de junho, para partida contra a Costa Rica. O anúncio foi feito na quarta-feira (18) pela Federação Mexicana de Futebol em conjunto com a Soccer United Marketing (SUM) e o Orlando City SC.

A partida será crucial para as duas seleções no estágio final de preparação para a Copa Ouro da CONCACA que será disputada nos Estados Unidos em julho.  O vencedor da Copa Ouro 2015 enfrenta a seleção dos Estados Unidos em jogo que vai decidir uma vaga para a Copa das Confederações da FIFA em 2017, a ser disputada na Rússia.

A venda de ingressos para México x Costa Rica começa na segunda-feira, dia 23 de março, às 10M. Membros do programa de Boletos de Temporada (Season Tickets) do Orlando City poderão comprar ingressos para o amistoso garantindo os mesmos assentos utilizados durante a temporada da Major League Soccer (MLS).

As seleções do México e da Costa Rica participaram da Copa do Mundo do Brasil em 2014. Os mexicanos chegaram até as oitavas-de-final e a Costa Rica foi uma das maiores surpresas do mundial, atingindo as quartas-de-final pela primeira vez na história do país.

O estádio Orlando Citrus Bowl é a casa do Orlando City na temporada 2015 da Major League Soccer (MLS). É a arena que recebeu 62,5 mil pessoas para a primeira partida da história dos Lions na MLS, no início desse mês. Reconstruído em 2014, o estádio foi palco da Copa do Mundo da FIFA de 1994 e dos Jogos Olímpicos de 1996. O Orlando City oferecerá um pacote especial de ingressos para ambos os jogos México x Costa Rica e Orlando City x LA Galaxy. O pacote, que começa em $45 dólares, estará disponível no site www.OrlandoCitySC.com. Ingressos individuais para México x Costa Rica estarão à venda a partir das 10h do dia 15 de abril em www.ticketmaster.com ou pelo telefone 1-800-745-3000.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo