Histórico

Megabalada de música eletrônica vai fazer tremer Downtown Miami no fim de semana

Com dezenas de DJs e festeiros do mundo todo, Ultra Music Festival deve atrair multidão à cidade

Megabalada de música eletrônica vai fazer tremer Downtown Miami no fim de semana

DA REDAÇÃO – Quem gosta de uma boa balada já sabe que neste fim de semana Miami se torna a capital mundial da música eletrônica. Quando as enormes pistas de dança do Ultra Music Festival começarem a reverberar ao som dos muitos estilos de e-music, baladeiros de toda a cidade e também do mundo darão início a mais uma edição da festa. Começando nesta sexta-feira (27) e indo até o domingo, o Ultra traz a Miami neste ano dezenas de DJs, unindo dos nomes mais novos do estilo a integrantes da velha guarda da eletrônica, nomes que ajudaram a moldar a cultura das pistas de dança lá no começo da década de 90.

Do primeiro time, nomes como Afrojack, Avicii e Armin Van Buuren. Do segundo, artistas como Adam Beyer, Marco Carola e Carl Cox – inglês que popularizou o techno na Inglaterra, capitaneando noitadas em porões enfumaçados em Londres há mais de 20 anos. Enorme (o Ultra já chegou a contabilizar público de 330 mil pessoas em uma de suas edições), o evento ainda dá espaço para DJs que inovam atrás das pickups, caso de Seth Throxler e Maceo Plex.

A megabalada acontece, como em outras edições, em Downtown Miami, e seus organizadores respiram aliviados, já que o festival quase foi banido da cidade após diversas apreensões de drogas ocorrerem na edição 2014 e também um incidente envolvendo uma segurança que foi parar no hospital após ser pisoteada por uma multidão que tentava entrar sem pagar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo