Negócios

Luxo imobiliário: Sunny Isles terá prédio com grife Armani

Luxo imobiliário: Sunny Isles terá prédio com grife Armani

A região de Sunny Isles, ao norte de Miami Beach, e uma das preferidas de brasileiros e russos endinheirados já tem a Porsche Tower como um de seus arranha-céus mais luxuosos. Agora a região se prepara para receber a construção de um novo prédio que tem tudo para ampliar a definição de luxo aplicado ao mercado imobiliário. Um prédio 60 andares e de arquitetura arrojada levará a assinatura do designer italiano de moda Giorgio Armani, informa o Miami Herald.

O Armania Casa ficará de frente para o mar e já tem unidades à venda, começando com preços na casa dos $3,5 milhões. Considerado opulento por fontes do mercado imobiliário, o projeto capitaneado pelos empresários Jorge Pérez e Gil Dezer contará com 308 apartamentos, de tamanhos variados.

Podia ser Milão, mas é Miami
“É algo muito chique, que você esperaria ver em Milão, mas que está em Miami”, disse Dezer, durante o lançamento do estande de vendas, no número 18975 da Collins Ave (apenas o estande custou $10 milhões para ser construído). “Aqui pela região é tudo palmeira e decorações baratinhas. Isso `o projeto` será design sofisticado.”

Segundo o gerente do projeto, Fabrice Gouffran, Miami foi a escolha do estilista, ao invés de Los Angeles ou New York, pelo fato de ter praia. “Aqui você tem um oceano à frente sem nenhuma obstrução, algo bastante único”, disse.

Apesar de todo esse entusiasmo, o Miami Herald aponta em sua reportagem que os idealizadores terão um desafio com o projeto: achar compradores dispostos a desembolsar os altos valores pedidos pelas unidades em um momento em que grande parte das economias da América Latina enfrentam dificuldades. Será que vai ter brasileiro comprando?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo