Histórico

Léo Moura marca pela primeira vez e Strikers vence Armada

DIVULGAÇÃO
Léo Moura marca pela primeira vez e Strikers vence Armada

O lateral-direito Léo Moura marcou, na noite do sábado (11), o primeiro gol com a camisa do Fort Laudardale Strikers. Recém-contratado, o jogador brasileiro pediu a bola e acertou cobrança de pênalti na partida contra o Jacksonville Armada, na Flórida, em jogo válido pela liga independente NASL. O Strikers venceu por 2 a 1 co o outro gol marcado pelo brasileiro Victor Giro.

No mês passado, o ídolo rubro-negro foi anunciado como reforço do clube norte-americano, que conta com Ronaldo Fenômeno como um dos proprietários.

Além de Léo Moura, os Strikers também acertaram com outros três brazucas que já vinham treinando no Fort Lauderdale. Todos por empréstimo. O meia Marlon Freitas e o atacante Stefano Pinho chegam do Fluminense, enquanto Victor Giro, conhecido como PC, chega do Corinthians.

A partida foi intensa, com quase 5 mil torcedores tanto do Strikers quanto do Jacksonville. Os jogadores também estavam com os ânimos exaltados e o juiz da partida distribuiu seis cartões amarelos e dois vermelhos.

“Eu fiquei muito feliz por ter marcado meu primeiro gol no time e por poder ajudar o Stikers a vencer”, disse Léo Moura. “Esse é a apenas o segundo jogo e estamos na fase de ajustar o time. Estamos prontos para irmos para o Canadá na próxima semana”, completou.

Os próximos jogos do Strikers serão fora de casa. O primeiro no dia 19 de abril contra o Edmonton e no dia 25 contra o Ottawa, ambos no Canadá.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo