Histórico

Kaká é o novo capitão do Orlando City

O jogador brasileiro Kaká do Orlando City, time de futebol do sul da Flórida, é o novo capitão do time. Kaká já estará usando a braçadeira de capitão no jogo de estreia do Lions, como é conhecido, no dia 8 de março, na partida de estreia da temporada contra o New York City FC, às 5pm no estádio de Orlando pela Major League Soccer (MLS).

“Kaká tem demonstrado liderança tanto em campo, quanto no vestiário desde que começou. Os outros jogadores já o veem como líder então é natural que fosse escolhido como capitão”, disse o técnico do time, Adrian Heath. “O papel de Kaká irá se estender para fora do campo, bem como, servir como elemento de ligação da equipe com dirigentes e comissão técnica. Nosso objetivo é oferecer o melhor ambiente possível para os jogadores treinarem, desenvolverem e terem sucesso pessoal e profissional”, completou o técnico.

Os torcedores já podem adquirir ingressos para toda a temporada do Orlando City pelo site www.OrlandoCitySC.com.
 
Novas contratações
O time selecionou, na última semana, o goleiro Earl Edwards Jr., que irá atuar na temporada 2015 da liga. “Earl tem mostrado um grande potencial em campo nos amistosos até agora. Suas habilidades e excelente trabalho irão acrescentar muito ao time. Estamos muito anmiados de trabalhar com ele”, disse o técnico . O jogador de 23 anos foi selecionado na Universidade da Califórnia, Los Angeles. Durante a pré-temporada ele mostrou um ótimo trabalho como goleiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo