Histórico

Ivete brilha em fim de semana com pegada pop no Rock in Rio Las Vegas

Com direito a tombo, musa da música baiana fez show de abertura do palco principal, em que a cantora americana Taylor Swift também se apresentou

DIVULGAÇÃO
Ivete brilha em fim de semana com pegada pop no Rock in Rio Las Vegas

DA REDAÇÃO (com Folha e UOL) – Após um primeiro fim de semana dedicado ao rock, com shows de bandas como No Doubt e Metallica, o Rock in Rio Las Vegas apostou no pop para atrair público. Dentre os artistas escalados para o segundo e derradeiro fim de semana da primeira edição americana do evento carioca, estava Ivete Sangalo. A musa da música baiana foi a única brasileira a fazer parte do Rock in Rio Las Vegas. Ivete fez o show de abertura do palco principal, que mais tarde teve o show de Taylor Swift, uma das artistas mais rentáveis do pop contemporâneo.

A baiana cantou às 5h30pm locais para cerca de 4.000 pessoas. Tinha diante de seus olhos o sol e o entusiasmo de uma plateia com grande maioria de compatriotas, muitos vestindo a camiseta da seleção brasileira de futebol ou erguendo a bandeira do país. Porém, americanos também curtiram a apresentação da cantora de “Poeira”, que chegou a ser comparada na internet à cantora Jennifer Lopez. Memes com fotos de Ivete e os dizeres “Brazil’s JLo” não demoraram a circular por redes sociais, ficando entre os mais comentados do Twitter após uma norte-americana postar um vídeo da baiana.

“Ivete sangalo em Las Vegas e as pessoas a chamando de Brazil’s JLo. Gente, eu tô rindo”, se divertiu uma internauta. “Ri demais com o Brazil’s JLo. Ivete é demais”, elogiou outro comentário. Em outro vídeo, postado na internet é possível ouvir uma americana dizendo “Oh, meu Deus! Ela me tocou”.

Tombo
A certa altura, Ivete escorregou no palco e caiu. Mesmo após o tombo, continuou cantando a música “Tempo de Alegria” e se divertiu com a gafe. “Tive uma queda ali na entrada, mas está tudo certo. É para pegar no tombo, entendeu”, disse. Mais tarde, em uma rede social, ela disse que estava “literalmente ‘caidinha’”.

“Adorei essa foto. Adoro quando eu consigo ver na foto muitas coisas juntas. Emoção, alegria, música e muita diversão. Hoje estavam lá comigo uma legião de fãs que trouxeram no coração a bagagem para um amor inteiro. Estava lá pra encontrar essa energia e deu super certo nosso encontro. Valeu meus ‘zamuris’, valeu meus parceiros amados do Rock In Rio, valeu aos americanos que foram e se jogaram com ‘little mom’ `mainha`. Eu tô literalmente ‘caidinha’ por Vegas. Muito lindo tudo! Showzaço”, escreveu na legenda da foto.

Essa foi a primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos. O evento aconteceu em dois fins de semana consecutivos e teve público menor do que o esperado pela organização. Dos 300 mil ingressos postos à venda, pouco mais da metade (172 mil) foram vendidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo