Histórico

InterSeminars 2014 proporcionará mega estrutura aos participantes

Falta menos de um mês para começar um dos maiores eventos internacionais nas áreas de Business, Coaching e Counseling: o InterSeminars 2014, em Orlando. O evento trará em um único lugar várias oportunidades para aperfeiçoamento pessoal e profissional. O evento acontecerá dos dias 30 de novembro a 4 de dezembro é uma promoção da Flórida Christian University.

O InterSeminars já virou tradição no calendário de eventos do porte e tem proporcionado aos seus participantes a produção de um conhecimento com o que há de mais moderno nessas áreas, um ambiente de networking e oportunidades, além do contato com os maiores palestrante de renome internacional.

A cada seminário é possível ver que logística do evento, bem como a sua estrutura, ganha novas e importantes ferramentas que vem agregar ainda mais valor e fazer com que o acontecimento se firme como referência internacional em Seminários da área.

Seguindo a linha dos eventos anteriores, está sendo montada a mega estrutura necessária para receber os mais de 400 participantes esperados durante os cinco dias de seminário, que neste ano será realizado no Rosen Plaza & Convention Center, conhecido por sua excelência em convenções e acomodações para férias em Orlando.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo