Histórico

Ingressos estão esgotados para a estreia de Kaká no Orlando City

Time de futebol de Orlando estreia na Major League Soccer neste domingo contra o New York City FC

DA REDAÇÃO – Time de futebol de Orlando estreia na Major League Soccer neste domingo contra o New York City FC. Os ingressos para a estreia histórica do Orlando City na Major League Soccer (MLS) e do jogador brasileiro e capitão do time Kaká, no próximo dia 8 de março, estão esgotados.

O estádio Orlando Citrus Bowl estará lotado com cerca de 60 mil pessoas para a partida em que o time de Orlando, conhecido como Lions, irá enfrentar outro estreante no principal torneio de futebol dos EUA, o New York City FC.

Com menos de mil boletos de temporada (season tickets) ainda disponíveis, essas são as únicas cadeiras reservadas para o jogo inaugural. O Orlando City se aproxima rapidamente da meta de 14 mil boletos para a temporada vendidos.

A operação #LotarOCitrusBowl (#FilltheBowl) foi um sucesso. E a demanda de ingressos para as demais partidas da temporada é grande. As entradas para o segundo jogo dos Lions em Orlando, contra o Vancouver Whitecaps FC, também já estão praticamente esgotados.
“Um sonho não se constrói sozinho. Dentro de poucos dias, vamos concretizar uma importante etapa na qual todos trabalharam nos últimos 4 anos em conjunto com torcedores e a comunidade”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. “Em apenas alguns dias, entraremos em campo pela primeira vez na MLS, a elite de futebol na América do Norte. No estádio, mais de 60 mil pessoas vão testemunhar este momento. Com esse e outros resultados, o Orlando City já desponta como uma das melhores administrações da MLS.

“Hoje, demonstramos como o Orlando City e a cidade de Orlando continuam superando expectativas”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Estamos honrados pela resposta de nossos torcedores e dessa comunidade. Hoje, damos também o pontapé inicial a uma grande celebração que nos levará até a estreia histórica. A empolgação tomou conta da cidade e estamos felizes em ver nosso trabalho dando frutos. No dia 8 de março, vamos pintar de roxo a transmissão de TV e mostrar ao mundo o porquê de sermos a “Capital do Futebol do Sul dos EUA”.

A temporada 2015 da Major League Soccer começa em Orlando, no dia 8 de março, quando o Orlando City enfrenta o New York City FC às 5pm no horário local. Para comprar boletos de temporada, visite www.orlandocitysc.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo