Imigração Notícias

Imigração detém 28 imigrantes ilegais escondidos em reboque para cavalos

Caso aconteceu na cidade de Rosenberg, ao sul de Houston, Texas

Agentes migratórios dos Estados Unidos detiveram 28 imigrantes ilegais que se dirigiam à cidade de Houston escondidos em um reboque para transportar cavalos, informou nesta terça-feira (3) a polícia de Rosenberg, no estado do Texas.

O fato aconteceu durante a noite da segunda-feira (2) em Rosenberg, que fica ao sul da cidade de Houston, quando agentes antidrogas detiveram a caminhonete a qual estava acoplado o reboque com os imigrantes ilegais para um controle rotineiro de combate ao tráfico de entorpecentes.

Durante a inspeção, os agentes não encontraram drogas, mas os 28 imigrantes ilegais, que estavam escondidos no reboque para cavalos e também no interior da caminhonete, por isso avisaram ao Serviço de Imigração e Controle Alfandegário dos EUA.

Os agentes migratórios detiveram os 28 imigrantes ilegais para que sejam deportados e o motorista do veículo, que é um cidadão americano.

A cidade de Houston, a maior do estado do Texas e quarta do país, é o destino escolhido pelos traficantes de pessoas para muitos dos imigrantes ilegais que cruzam a fronteira do México com os EUA pela região do vale do Rio Grande.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo