Histórico

Geraldo Carlos, popular “Corredor da Paz” fará cirurgia cardíaca em Newark

Na segunda-feira (8), fotógrafo conhecido da comunidade brasileira foi submetido à uma tomografia computadorizada

DA REDAÇÃO COM BRAZILIAN VOICE

ARQUIVO PESSOAL
“Geraldo

Geraldo Carlos, popular “Corredor da Paz”

Após ser submetido a um cateterismo de emergência para desobstruir artérias do coração, o fotógrafo freelancer Geraldo da Silva Carlos, de 55 anos, natural de Governador Valadares (MG), aguarda os resultados de uma nova bateria de exames para realizar uma cirurgia nas válvulas cardíacas. Ele, popularmente conhecido como “Corredor da Paz”, está internado desde a semana passada no hospital Beth Israel, em Newark (NJ), onde aguarda o segundo procedimento cirúrgico.

Na segunda-feira (8), Geraldo foi submetido à uma tomografia computadorizada e exames dentários para verificar a existência de qualquer infecção em seu corpo, o que pode inviabilizar a segunda cirurgia. Na tarde de terça-feira (9), ele contatou, via telefone, a equipe de reportagem do jornal Brazilian Voice e detalhou o seu estado de saúde. Demonstrando confiança em sua recuperação, Geraldo disse que está sendo monitorado 24 horas por dia pela equipe médica e que se sente melhor que na noite de quinta-feira, quando foi levado às pressas por amigos ao Beth Israel. Ele aproveitou a oportunidade e agradeceu o carinho dos muitos amigos que o visitaram no hospital ou postaram nas redes sociais votos de melhoras. Em sua página do Facebook, dezenas de internautas postaram mensagens carinhosas:

Segundo recomendações médicas, Geraldo não pode receber notícias ou visitas que, por ventura, o irritem ou alterem de qualquer forma o seu estado emocional. “Agradeço todos os amigos e, quanto às pessoas que me fizeram raiva, eu perdoo todos eles. Eu tenho Deus no coração, portanto, os perdoo. Eu busco fazer o bem. Religião não salva ninguém; o que salva é a fé verdadeira e o amor sincero”, disse.

Geraldo mora há 28 anos nos Estados Unidos e ficou conhecido por ajudar o Departamento de Polícia de Newark a prender inúmeros criminosos, chegando a receber uma comenda da Prefeitura e do Departamento de Polícia de Newark por seus atos de bravura. Ele permanece internado no Hospital Beth Israel e deverá ser submetido à uma segunda cirurgia ainda essa semana de correção de uma válvula do coração.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo