Histórico

Fort Lauderdale Strikers anuncia tabela de jogos para 2015

O time de futebol Fort Lauderdale Strikers anunciou a tabela de jogos do próximo ano. O primeiro adversário será o New York Cosmos, em casa, no dia 4 de abril. Da liga NASL, o time irá enfrentar o Jacksonville Armada FC na semana seguinte, o Atlanta Silverbacks no sábado dia 2 de maio, o Carolina RailHawks no sábado 23 de maio, e no dia 6 de junho, o Indy Eleven. Paralela à MLS, a NASL é uma competição de futebol que conta com dez clubes de Estados Unidos e um do Canadá.

“É de fundamental importância que o time ganhe os dez primeiros jogos da temporada”, disse um dos dirigentes do clube, o brasileiro Ricardo Geromel.

Cada um dos 11 clubes da NASL terá pela frente 10 jogos da temporada composto por cinco jogos em casa e cinco jogos fora de casa. Quatro entre esses times terão vaga garantida na próxima fase da liga”.

“Estamos todos com uma grande expectativa para o início da temporada e para o nosso quinto ano na NASL”, disse o comissário do time, Bill Peterson. “Estamos mais fortes, com reforços no time e na diretoria do clube. Estamos esperando um ótimo desempenho em 2015”, disse.

Ronaldo
Na semana passada, o time anunciou o ex-jogador brasileiro Ronaldo Nazário, Ronaldo “Fenômeno” como novo sócio do clube.

“Eu estarei muito envolvido na gestão do time e já comecei a fazer conexões que vão ajudar a transformar o Strikers em uma marca de potencial global. Não há dúvidas de que o futebol está crescendo exponencialmente nos Estados Unidos”, disse Ronaldo em comunicado oficial.

Segundo maior artilheiro da história da Copa do Mundo, Ronaldo terá papel de sócio na equipe. Uma das principais funções do ex-jogador será atrair atenção da mídia e de potenciais patrocinadores a partir da próxima temporada da NASL.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo