Histórico

Florida Christian University promove seminário em Orlando, entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro

Entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro acontecerá o InterSeminars 2014, promovido pela Florida Christian University – FCU que se tornou referência em seminários na área internacionalização do conhecimento, da cultura, dos negócios e profissões.

Serão cinco dias de capacitação com palestrantes internacionais, que tratarão de temas relativos ao desenvolvimento de redes pessoais e profissionais, networking, troca de experiências e novos negócios.

O evento será realizado no hotel Rosen Plaza & Convention Center, na International Drive, em Orlando, e a poucos minutos de atrações mundialmente famosas, como Universal Orlando, Walt Disney World, SeaWorld, Downtown Orlando e do Aeroporto Internacional.

O presidente da FCU, Anthony Portigliatti, destaca o padrão de qualidade do evento, e reafirma: “Esperamos continuar por muitos anos aprimorando a qualidade que já temos alcançado e proporcionando a todos o nosso melhor”.

Durante os dias do evento, também acontecerão simultaneamente as defesas das teses dos alunos de bacharelado, mestrado e doutorado da Florida Christian University. O InterSeminars culminará no dia 6 de dezembro, com a grande festa de graduação que a FCU realiza todos os anos para celebrar e honrar a conquista de centenas de estudantes, que se esforçaram para concluírem esta etapa de suas vidas.

Os interessados em realizar inscrição ou obter maiores informações, podem entrar em contato pelo website da FCU (www.fcuevents.com), ou pelo telefone (407) 896-0101.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo