Histórico

Fim de semana têm shows do sambista Paulinho Razão

Fim de semana têm shows do sambista Paulinho Razão

Fãs de um bom samba e de um animado pagode têm programa garantido para este fim de semana no Sul da Flórida. Tendo mudado recentemente para o estado, o músico Paulinho Razão toca em estabelecimentos da região nos três dias do fim de semana. Autor de sucessos como “Eu Menti”, “Naturalmente” e “Mata Papai”, Paulinho se apresenta na sexta-feira, a partir das 7h30pm, no Viva Brazil (1657 S 21st Ave, Hollywood); no sábado, a partir da 1h30pm, no Brazuca’s Grill (10808 NW 58 St, Doral), e a partir das 9pm, no ObaOba (6853 SW 18th St, Boca Raton); e no domingo, a partir das 6pm, no Baru Urbano (11402 NW 41st St, Doral).

Admirador de Jorge Ben Jor, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e João Bosco, Paulinho, um fera no cavaquinho, mudou-se para os Estados Unidos no ano passado e deseja, aqui, terminar o projeto de um DVD da banda de que está à frente há três décadas, a Razão Brasileira. O DVD ainda precisa ser finalizado mas já tem o título provisório de Razão Brasileira: 30 e Tantos Anos. “Quero contar com a participação de artistas brasileiros e misturando a minha sonoridade com um som bem latino, tipo a salsa com metais cubanos, algo que curto demais”, explica o cantor.

O músico vem aproveitando o calor das plateias brasileiras no sul da Flórida. “O público brasileiro é vibrante em qualquer lugar do mundo, mas na Flórida, as pessoas sabem tirar do artista o que ele tem de melhor”, elogia. “Parece que a gente está no Brasil mesmo.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo