Histórico

Filmes para as crianças

A cidade de Pompano Beach convida a comunidade para mergulhar em mais uma aventura no Pompano Beach Aquatics Center localizado na 820 NE 18th Avenue. O local oferece atrações e muita diversão para a criançada.

O Centro Aquático irá exibir o filme “Rio2” no sábado, 16 de agosto, às 8pm. A atração será gratuita. Para outras informações (954)786-4111 ou no site www.pompanobeachfl.gov.

Deerfield convida comunidade para participar de comitês

Se você mora, trabalha ou é proprietário de algum negócio em Deerfield Beach você pode se tornar um membro das comissões de cultura, planejamento, marina, segurança e engenharia da cidade. A prefeitura está procurando pessoas que se qualifiquem para integrar essas comissões que ajudam a resolver o que é melhor para os moradores e para a cidade.

Os residentes permanentes da cidade são elegíveis para servir no Comitê de Cultura, Conselho Consultivo Marinha, e de Planejamento e Zoneamento. Se você estiver interessado em ser nomeado para qualquer uma dessas comissões, entre em contato com a cidade.
As inscrições encerram no dia 31 de julho. Saiba mais sobre os deveres dos conselhos consultivos da cidade em www.Deerfield-Beach.com/advisoryboards. Para mais informações ligue 954-480-4213 ou e-mail web.clerk@Deerfield-Beach.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo