Histórico

Filha de brasileira reaparece no Texas depois de 20 dias sem notícias

Adrieanna Cave, de 16 anos, encontrou a família na noite de domingo (22)

DIVULGAÇÃO
Adrieanna Nogueira Cave estava desaparecida desde o início de março

Adrieanna Nogueira Cave estava desaparecida
desde o início de março

A agonia da família Cave chegou ao fim na noite deste domingo (22) em McKinney, no Texas. A jovem Adrieanna Nogueira Cave, de 16 anos, filha da brasileira Marta Rocha Cave que estava desaparecida desde o dia 3 de março, reencontrou a família e está bem de saúde.

A família e a polícia não deram nenhum detalhe sobre as circunstâncias em que a menina foi encontrada ou o motivo do desaparecimento. Em email enviado à redação do AcheiUSA, a brasileira Cláudia Engelke, que vive em Pembroke Pines (FL), e é amiga da família disse não pode passar mais informações, pois o caso ainda está sendo investigado.

Entenda o caso
Adrieanna falou com a mãe na terça-feira (3), às 1:30pm quando ligou da escola e falou que estava tudo bem e que estava ligando só para dizer oi. Esse foi o último contato da menina com a mãe. Nesse dia, a hora de Adrieanna chegar passou, ela não aparecia, mas como todo adolescente, Marta pensou que ela poderia ter ido para a casa de algum amigo. Quando percebeu que Adrieanna estava demorando demais, Marta ligou para a casa dos amigos da adolescente e nada. Às 10:30pm ela deu queixa na polícia.

Desde o dia que ela sumiu, a família tentou de todas as maneiras encontrá-la e contratou os serviços de um detetive particular.

Na página “Help find Adrieanna Cave from McKinney” outra amiga da família agradeceu o empenho de todos em encontrá-la. “Hoje à noite foi o próprio detetive que me falou! Acharam Adrieanna, ela está bem e indo ao encontro da mãe. Não tenho detalhes de nada, não sei onde ela estava, mas também isso não importa mais. Ela está bem. Não tenho palavras para agradecer a todos que de alguma maneira nos ajudaram a encontrá-la”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo