Comunidade

Família de brasileira atropelada pede ajuda em campanha na internet

Giulia Silveira, de 14 anos, está internada em Boston (MA) e objetivo é angariar $10mil

DA REDAÇÃO (com Brazilian Voice) – A adolescente brasileira Giulia Silveira de 14 anos, estava muito feliz com sua nova escola, até à tarde de 17 de setembro deste ano. Tinha sido a sua primeira semana de aulas desde que se mudou com sua família para os EUA, há apenas 2 meses antes da tragédia. A jovem foi atropelada por um carro quando saltou do ônibus escolar e atravessava uma rua, na faixa de pedestres, em Lowell (MA). Giulia foi levada para o hospital local e imediatamente transferida de helicóptero para o Tufts Medical Center, em Boston (MA), onde permaneceu por duas semanas na UTI em coma induzido, devido aos ferimentos graves. Ela sofreu fraturas múltiplas e teve uma concussão grave.

Giulia está em um quarto aguardando uma clínica de reabilitação para iniciar o tratamento. Ela despertou recentemente; entretanto, ainda não caminha e recentemente começou a dizer algumas palavras, mas sua memória não está totalmente recuperada ainda. A família da jovem não sabe quando a recuperação completa acontecerá e é provável que ela precise de fonoaudiologia e fisioterapia.

Para ajudar a família da garota, foi lançada uma campanha beneficente online no site GiveForward.com. O objetivo da campanha é angariar $10 mil, que serão utilizados para pagar as despesas médicas e de manutenção de Giulia e sua mãe, Leziane, que passa os dias no hospital ao lado da filha.

“Giulia continua a mesma menina cheia de sonhos e gosta de ler e estudar. Desde que essa tragédia aconteceu, a mãe, Leziane, permanece ao lado da filha no hospital. A família está chocada com tudo o que aconteceu e pede o seu apoio. Qualquer quantia ajudará essa mãe solteira a pagar suas contas de aluguel, luz, telefone e arcar com algumas despesas médicas. Quem contribuir ajudará a Giulia a sair do hospital e ir à busca dos seus sonhos como a adolescente feliz que ela sempre foi!”, diz uma postagem no website Give Foward.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo