Histórico

Evento une moda e ação beneficente em Miami

CAIO FERRAZ
A fashion blogger Beth Susu será uma das homenageadas do Brazilian Fashion Night (Foto Caio Ferraz)

A fashion blogger Beth Susu será uma das homenageadas do
Brazilian Fashion Night

Uma noite sofisticada, em uma bela residência na Hibiscus Island, em Miami Beach, vai unir moda e ação beneficente. O evento acontece no próximo sábado (23), às 7pm, e é organizado por Valeria Freitas e Lourdes Costanza. O Brazilian Fashion Night vai homenagear brasileiros que se destacam em diversas áreas de moda e arte nos Estados Unidos – entre eles, a fashion blogger Beth Susu (foto), a fotógrafa Danielle Buljan e a artista plástica Naza McFarren.

Toda a renda do evento será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE, de Entre Rios (MG). O órgão é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada há 20 anos e que atende atualmente 130 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Com grandes dificuldades em transportar seus alunos, operando quase sempre no vermelho, a APAE está com dificuldades em continuar com suas portas abertas. O evento quer angariar fundos para que a entidade possa dar continuidade ao seu trabalho assistencial.

Além de homenagem aos fashionistas “Made in Brazil”, o evento terá também desfile, apresentação da cantora Lala Nascimento e outras atrações. Informações pelo telefone (561) 577-4931.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo