Arte & Cultura Música

Evandro Mesquita e sua Blitz agitam Miami Beach nesta sexta-feira (20)

Em turnê pelos EUA, banda hit dos anos 80 toca seus sucessos esta noite no Senor Frogs; Banda Blitz fez uma parada na praia de Jacksonville na última quarta-feira

Depois de agitarem Jacksonville e Orlando (FL) com casa lotada, é a vez de Miami Beach matar saudade de Evandro Mesquita e companhia nesta sexta-feira (20). O grupo estará no Senor Frogs  (1450 Collins Avenue, Miami Beach), a partir das 9pm, com a turnê “Blitz 30 Anos”, embalando sucessos como “Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube me Amar”, e muito mais. Depois de Miami, o grupo segue para New York (21) e Boston (22).

Evandro Mesquita afirma que o adiamento dos shows – ocorrido após um problema na obtenção de vistos que permitissem que a banda viesse tocar nos Estados Unidos – o deixou mais ansioso pelas apresentações. “Os dois primeiros shows foram maravilhosos. Agora será a vez de Miami. Estamos muito ansiosos e querendo fazer um grande show aí. Conheço e adoramos essa região dos EUA”, disse o líder da Blitz.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.eventbrite.com/e/blitz-30-anos-miami-tickets-19008954294 ou pelo telefone (954) 708-4884 com Bárbara Medero. Não fique fora dessa!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo