Histórico

Brazilian Business Group promove almoço com diretor da Azul Linhas Aéreas

O Brazilian Business Group (BBG) realiza na próxima quinta-feira (30) um almoço de negócios com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Gaston Rodriguez. O evento será realizado no Maggiano’s Restaurant, em Boca Raton (21090 Andrews Boulevard). O diretor irá falar sobre a expansão internacional da companhia aérea.

O preço é $39 para membros do BBG e $49 para não membros. Haverá tradução disponível no local. Mais informações pelo site http://brazilianbusinessgroup.com, email info@brazilianbusinessgroup.com  ou pelo telefone (855)224-7577.

A Azul Linhas Aéreas está investindo na expansão da empresa para o exterior. Em setembro começou a vender passagens para voos de Campinas a Fort Lauderdale. O preço anunciado é de R$1.500 (cerca de $700) pelo bilhete de ida e volta. A companhia dará início aos seus voos no dia 1° dezembro para Fort Lauderdale e a partir do dia 15 de dezembro para Orlando. Serão oferecidos dois voos diários do aeroporto Viracopos, em Campinas.

A empresa terá voos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, considerado o terminal doméstico mais importante do Brasil. A Azul só operava no Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP). Mais sobre os voos da Azul no site da companhia: www.voeazul.com.br.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo