Histórico

Brazilian Business Group apresenta painel de negócios no Japão

A presidente do Brazilian Business Group (BBG), Monica Ribeiro, está no Japão onde apresentou na última quinta-feira (25), durante evento do Focus Brasil-Japão 2014, uma palestra com o tema “Associativismo e Oportunidades de Negócios. A experiência do BBG nos Estados Unidos”.

Durante sua estadia, Monica Ribeiro  também assinou acordo em nome da Brazil International Foundation, entidade mantenedora do Brazilian Business Group (BBG), visando a criação de uma entidade afiliada ao BBG no Japão, conforme já anteriormente feito na Suiça (Zurique). Assim, o grupo mantido pela Brazil International Foundation intensifica sua  expansão internacional.

O BBG é uma entidade independente e sem fins lucrativos, fundada em 2006 com a proposta de unir e fortalecer a comunidade empresarial brasileira no sul da Flórida, particularmente nas áreas de Broward e sul de Palm Beach, onde se concentra grande parte da comunidade de negócios. Para isso propõe o engajamento do setor na busca de oportunidades e conhecimento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo