Comunidade

Brasileiros se unem para encontrar família de mineiro morto em Massachusetts

Homem identificado como Wesley Celistrino morreu no sábado (30) em um hospital e não foi encontrado nenhum parente para buscar o corpo

DIVULGAÇÃO
Wesley Celistrino morreu no sábado (30) e não tem familiares nos EUA

Wesley Celistrino morreu no sábado (30) e não
tem familiares nos EUA

Da Redação com Brazilian Times – Um brasileiro, identificado por Wesley Celistrino, morreu no sábado (30) de causas ainda não divulgadas e o corpo permanece no Mass General Hostpital, em Boston (MA), porque não foi encontrado nenhum familiar para buscar o corpo. Ao que tudo indica, ele não tem parentes nos Estados Unidos e o seu rol de amigos é formado pela grande maioria de americanos.

Uma pessoa que viu a publicação entrou em contato com o jornal Brazilian Times e disse que conversou com uma mulher em Belo Horizonte (MG), a qual afirmou ser amiga de infância de Wesley. Ela afirmou que o mineiro deixou o Brasil há 15 anos e é filho adotivo de uma família que se mudou para o interior de Minas Gerais.

Até a tarde de sexta-feira (5), nenhum amigo ou parente havia sido encontrado e o corpo permanece no hospital. Uma internauta afirmou que trabalhou com Wesley em um restaurante na cidade de Boston, há muitos anos. Ele também teria trabalhado com remix de músicas entre 2012 e 2013.

Outra pessoa conseguiu contato com alguém no Brasil e o mesmo informou que a mãe dele (Wesley) chama-se Ana e confirmou que ela se mudou do atual endereço. O rapaz acrescentou que o mineiro tem primos morando nos Estados Unidos, mas não soube dar mais informações.

Quem souber qualquer informação, favor entrar em contato com a redação do AcheiUSA pelo email info@acheiusa.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo