Arte & Cultura Comunidade Espetáculo Histórico

Boca Raton se prepara para sediar festança brasileira

Escola de samba de Boca Raton estará presente com suas mulatas e bateria nota 10 no Brazilian Beat

A escola de samba Sambalá vai estar presente no Brazilian Beat de Boca Raton
A escola de samba Sambalá vai estar no Brazilian Beat de Boca Raton

DA REDAÇÃO – Uma festa com cores, sons e sabores bem brasileiros irá agitar Boca Raton no próximo dia 12 (sábado). É nessa data que o evento Brazilian Beat acontece na região de Downtown Boca, em celebração à Independência do Brasil. A festança acontece a partir das 6pm, no Sanborn Square (mais informações ao fim do texto).

Gratuito, o Brazilian Beat levará às ruas da cidade música ao vivo, entretenimento de rua (como shows de zumba e samba e demonstrações de capoeira) e barraquinhas com comidas típicas.

Entre os principais artistas a se apresentarem na edição 2015 do evento estão as bandas Alma Tropicália e Batuke Samba Funk.

A escola de samba liderada pelo brasileiro Marcelo Andrade, SambaLá, vai marcar presença no evento. O desfile com mulatas e a bateria que farão um verdadeiro carnaval no sul da Flórida será a partir das 6pm.

O grupo foi fundado em 1994 em Long Beach (CA) e se mudou para Boca Raton. Marcelo Andrade é o diretor de bateria e também compositor está animado com o evento do dia 12. “Estamos muito felizes por estarmos na Flórida. Fizemos vários ensaios com a presença do público para este dia tão especial. Esperamos o apoio de toda a comunidade brasileira no Boca Brazilian Beat. Vai ser uma ótima oportunidade para matar saudade do bom e velho samba e de aprender um pouco também”, disse Andrade.

O SambaLá é uma escola de samba brasileira e americana que tem o objetivo de promover a cultura brasileira nos Estados Unidos com sua música, ritmo, fantasias e adereços. O grupo já se apresentou em mais de 700 shows em duas décadas incluindo 2010 Rose Parade, o lançamento do Rio Car na Coreia, do programa de televisão “Dance with the Stars”, entre outros eventos.

Quem for ao evento poderá matar a saudade do Brasil e ainda não gastar nada com estacionamento. Haverá free parking na City Hall of Boca Raton (201 West Palmetto Park Road), na Downtown Library (400 Northwest Boca Raton Boulevard) e em outras localidades indicadas por sinalização.

SERVIÇO
Brazilian Beat
Data: dia 12 (sábado) a partir das 6pm
Local: 72 N Federal Hwy (a um quarteirão a Norte da Palmetto Park Road)
Preço: grátis
Informações: downtownboca.or

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo