Histórico

Banco do Brasil Americas inaugura agência em Orlando

O Banco do Brasil Americas inaugurou sua  agência em Orlando no dia 25 de fevereiro com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer, do vereador Samuel Ings , mais de 200 convidados e diversos líderes da comunidade de Orlando. Recepcionando os convidados, estavam o presidente do Banco do Brasil Americas, Antonio Cassio Segura, e o presidente do Board of Directors, Jose Luis Prola Salinas.

A agência do Banco do Brasil Americas fica na 5475 International Drive, em Orlando, e trata-se da única agência bancária instalada na International Drive. Outro ponto de destaque é o fato de a arquitetura da agência ter vencido o Building Prize, categoria banco, em um dos maiores eventos de arquitetura da América Latina, o XI Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa.

A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo no dia 3 de setembro de 2014. Este prêmio é um reconhecimento ao projeto do Banco do Brasil Americas na cidade de Orlando, que incorpora o que há de mais moderno em termos de engenharia com um inovador desenho arquitetônico. “O banco está muito feliz em ser agraciado com este prêmio e em expandir suas operações para uma das cidades mais populares dos EUA”, diz Antonio Cassio Segura, presidente e CEO do Banco do Brasil Americas.

Já Jose Luis Prola Salinas fez questão de enfatizar a integração do Banco do Brasil Americas à comunidade de Orlando: “A presença do prefeito, do vereador e de vários líderes comunitários demonstra o quanto fomos bem recebidos aqui em Orlando. Isto nos enche de orgulho e aumenta ainda mais nossa responsabilidade como agente financeiro e como membro da comunidade local”.

O Banco do Brasil Americas oferece um amplo leque de produtos e serviços bancários de alta qualidade em três idiomais: inglês, português e espanhol.

No que se refere à integração comunitária, o banco dá continuidade à tradição de mais de duzentos anos de sua empresa sede no Brasil,  apoiando os esforços locais para educação, cultura e esportes, a exemplo do que já ocorre com as outras cinco agências do banco instaladas no sul da Flórida.

Para saber mais sobre o Banco do Brasil Americas, visite o website www.bbamericas.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo