Histórico

BB Americas sedia exposição sobre diversidade cultural no sul da Flórida

“Art Speaks for Itself” ficará em exposição até dezembro em Miami

BB Americas sedia exposição sobre diversidade cultural no sul da FlóridaA partir de 16 de outubro, o Banco do Brasil Americas lançará um programa de exposições  que ilustra a diversidade cultural do sul da Flórida. A primeira mostra, Art Speaks for Itself, terá Liana Rivas como curadora convidada e ficará aberta ao público na agência do Banco do  Brasil, da Brickell, em Miami Downtown, durante o horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. A mostra ficará em exibição até dezembro,  quando será substituída pela segunda exibição da série, durante a semana da Art Basel Miami.

Art Speaks for Itself apresentará dez obras que retratam os trabalhos individuais das artistas plástica Nahila Campos, Daniela Wicki e Paula Gasparini-Santos. 

A história cultural e a diversidade latino-americanas, estarão refletidas nesta exibição através da herança dessas três artistas residentes em Miami. A venezuelana Nahila Campos tem formação em arquitetura e utiliza suas experiências e sua competência na discrição cotidiana de cidades e do mundo.

Daniela  Wicki, nascida no Peru, deixou uma bem sucedida carreira de advogada para dedicar-se às suas aspirações criativas, o que comprova seu senso de aventura. A brasileira Paula Gasparini-Santos, que trabalha com educação e psicologia aplicada a arte na Califórnia, encontra sensibilidade em suas pinturas e espera inspirar pessoas com sua expressão pessoal e visual. Reconhecidas no âmbito nacional e internacional, e com obras em coleções particulates de grande porte, incluindo Miami, Los Angeles, New York, Londres, Itália, Suíça e Venezuela, apresentamos talentos coletivos e de grande expressão artística.  Art Speaks for Itself abrange  temas sobre exploração, descoberta e autorreflexão.

Para saber mais sobre o Banco do Brasil Américas, acesse o website www.bbamericas.com.

Serviço
Art Speaks for Itself
Local: 800 Brickell Avenue, Suíte 103, Miami FL 33131
Data: Aberta de segunda a sexta-feira, das 9am às 4pm
Contato: mariafulfaro@hotmail.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo