Histórico

Atletas do Orlando City vão representar suas seleções em amistosos

Sete jogadores representarão seus respectivos países em partidas nos próximos dias

DA REDAÇÃO – O Orlando City foi o time da Major League Soccer (MLS) que mais cedeu jogadores às suas seleções nacionais na janela de amistosos da FIFA, que vai se estender até o fim do mês de março. Sete atletas do elenco dos Lions vão representar cinco países diferentes.

O lateral-esquerdo Brek Shea embarcou para a Suíça para uma sessão de treinamentos da seleção dos Estados Unidos antes dos amistosos contra a Dinamarca, na cidade de Aargus, no dia 25 de março, e Suíca, no dia 31, em Zurich.

O volante Darwin Cerén vai defender a seleção de El Salvador contra a Argentina, no sábado, dia 28 de março, na região de Washington, Estados Unidos.

Kevin Molino vai vestir mais uma vez a camisa 10 de Trinidad e Tobago nessa sexta-feira. O adversário será a seleção do Panamá, em partida a ser disputada na cidade de Couva, em Trinidad.

O atacante Cyle Larin, de apenas 19 anos, voltou a ser convocado para a seleção do Canadá, que vai fazer dois amistosos, contra a Guatemala, dia 26, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e dia 30, contra a seleção de Porto Rico na casa do adversário, em San Juan.
O lateral-direito Rafael Ramos e o volante Estrela vão mais uma vez juntos representar a seleção sub-20 de Portugal em dois jogos, contra o Uzbequistão, no dia 27 de março, e o Uruguai, dia 31. Ambos na cidade de Taveiro, Portugal.

Assim como Rafael Ramos e Estrela, o zagueiro do Orlando City, Conor Donovan, também participa da preparação de sua seleção para a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, que vai se realizar na Nova Zelândia, em maio. Donovan vai representar a seleção sub-20 dos Estados Unidos em excursão à Inglaterra, onde a equipe enfrentará o time sub-21 do Tottenham, no dia 27, e a seleção sub-21 da Inglaterra no dia 29.

“Obviamente, estou contente pelos nossos jogadores que estão sendo convocados para servir suas seleções, porque sei o quanto significava para mim quando era jogador”, disse o técnico do Orlando City, Adrian Heath. “Mas o mais importante é que essas recentes convocações mostram o real calibre dos jogadores que trouxemos para nossa primeira temporada (na MLS).”

O Orlando City SC viaja para o Canadá para enfrentar o Montreal Impact nesse sábado. Na rodada seguinte, os Lions recebem o D.C. United no estádio Orlando Citrus Bowl, no dia 3 de abril.

Jogadores convocados
Brek Shea – lateral esquerdo – Estados Unidos
Darwin Cerén – volante – El Salvador 
Kevin Molino – meia – Trinidad e Tobago 
Cyle Larin – atacante – Canadá
Rafael Ramos – lateral-direito – Portugal sub-20
Estrela – volante – Portugal sub-20 
Conor Donovan – Estados Unidos sub-20

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo