Histórico

Agência de comunicação brasileira comemora dois anos de sucesso na Flórida

Juliana e Gabriel Carvalho
Juliana e Gabriel Carvalho

A EyeSea Solutions é uma empresa de comunicação – publicidade, design e eventos – que está comemorando dois anos de atividades no sul da Flórida. O gerente-geral da empresa, Gabriel Carvalho e sua esposa e sócia, Juliana Bittencourt, falaram ao AcheiUSA sobre os principais projetos da empresa e quais são os próximos passos. Eles mostram que é possível sim sustentar um negócio na área de comunicação e que com competência e profissionalismo, alcançar os objetivos. Confira a entrevista abaixo:

AcheiUSA – Vocês estão comemorando dois anos de agência. Qual o balanço desse período?
Juliana – É incrível constatar que este é realmente o país das oportunidades. Os EUA favorecem o empreendedorismo e é fácil perceber que as pessoas e empresas estão sempre dispostas a fazerem negócios. O que mais nos impressiona é a velocidade com que as coisas acontecem e se desenvolvem. Em dois anos, vimos a EyeSea dar um verdadeiro salto. Um grande exemplo foi o crescimento do nosso departamento de eventos. Começamos a empresa oferecendo os serviços tradicionais de uma agência de publicidade e design, mas percebemos a grande demanda para cuidar de eventos para nossos clientes. Trago uma experiência grande do Brasil, pois trabalhei com trade marketing e promoção em empresas como BlackBerry, Ambev e Coca-Cola e começamos a também oferecer este serviço para nossos clientes daqui.

Hoje, temos em nosso portfólio de eventos, trabalhos para empresas como Banco do Brasil Americas, TAM, Lan, Svitzer, CCB, Brazilian Business Group e outros.  Fazemos desde o básico, como contratação de promotoras, montagem de stands e instalação de banners, até o planejamento e produção de eventos completos como, por exemplo, um torneio de golfe que estamos realizando neste momento. A EyeSea Solutions auxilia em todos as fases do processo, passando pela concepção, captação de patrocínios, contratação de fornecedores, criação de material visual e de divulgação, supervisão e envio de relatórios e é isso que nossos clientes mais gostam. Eles sabem que, com a gente, terão o pacote completo.

AU – Que tipo de serviço diferenciado o brasileiro que vive na Flórida pode encontrar na agência de vocês?
JB – A EyeSea Solutions surgiu a partir da Scama, a nossa agência de publicidade do Brasil, que tem mais de 20 anos de existência. Portanto, temos a oferecer muita experiência e versatilidade, pois já trabalhamos com clientes de diversos setores e tamanhos e realizamos projetos nas mais variadas áreas da comunicação. Hoje, podemos atender desde a comunicação visual básica até grandes campanhas publicitárias (offline e online), webdesign e produção de eventos. Não somos focados exclusivamente no público brasileiro e também trabalhamos com o mercado americano e o hispânico mas, naturalmente, pela nossa origem, temos muita facilidade para falar de maneira eficiente com os brasileiros e temos investido nisso. Acima de tudo, o que nos caracteriza é que fazemos questão de imprimir uma marca de criatividade, inovação, eficiência, velocidade e qualidade em todos os nossos trabalhos, não importa o tamanho ou verba do cliente. A gente se envolve de verdade com as necessidades e objetivos deles. Compramos realmente a briga e pode acreditar que isso não é papo de vendedor. Somos assim mesmo, muito ligados emocionalmente às marcas que defendemos e queremos sempre ser a opção de qualidade e de real parceria para as empresas.

AU – Qual a perspectiva para os próximos anos de trabalho?
JB – As perspectivas são as melhores possíveis. O nosso crescimento tem sido muito veloz e a nossa rede de relacionamentos também vem se expandindo. No início éramos dois sócios. Hoje, temos uma equipe pronta e qualificada para atender aos nossos clientes nos EUA e no Brasil e estamos muito empolgados com o que ainda vem por aí. Outras informações sobre a empresa no site www.eyeseasolutions.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo