Histórico

Adiamento de show aumentou expectativa para show da Blitz na Flórida

Evandro Mesquita fala ao AcheiUSA sobre as apresentações em Orlando, no dia 9, e em Miami, no dia 10

Evandro Mesquita (ao centro) e os outros integrantes da banda Blitz, que comemora 30 anos de atividade
Evandro Mesquita (ao centro) e os outros integrantes da banda Blitz, que comemora 30 anos de atividade

DA REDAÇÃO – Prestes a tocar em Orlando (dia 9) e em Miami (10), o vocalista da banda Blitz, Evandro Mesquita, conversou com o AcheiUSA e falou sobre as apresentações. Mesquita capitaneia a banda desde os anos 1980, época em que a Blitz estourou nas paradas de sucesso do Brasil com os hits “Você Não Soube Me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”.

O cantor conta que o adiamento dos show – ocorrido após um problema na obtenção de vistos que permitissem que a banda viesse tocar nos Estados Unidos – o deixou mais ansioso pelas apresentações. “Queremos fazer um grande show por aí”, disse. Confira mais detalhes do bate-papo a seguir.

Evandro, já faz mais de 30 anos que a Blitz estreou nas paradas de sucesso. Algum vez você imaginou que a banda trilharia uma carreira tão bem-sucedida e por tanto tempo?
No começo só queríamos agradar a nossa turma da praia. Era muito difícil gravar disco e tocar na rádio musicas que a gente gostava. Mas a Blitz arrombou as portas das gravadoras e das rádios.

Como está a expectativa pelos shows na Flórida? Você gosta dessa região dos EUA?
Estamos muito ansiosos e querendo fazer um grande show aí. Aconteceu a paralisação dos vistos, adiamos os shows e isso aumentou ainda mais a nossa expectativa e vontade de fazer um super show! Conheço e adoramos essa região dos EUA.

Que sucessos os brasileiros que forem aos shows podem esperar ouvir?
Será um passeio musical pela nossa história. Os sucessos, alguns “lado B”, novas e covers surpresas para tornar essa noite uma grande celebração, mostrando que música boa não tem prazo de validade.

A Blitz não lança um disco de faixas inéditas desde 2009. Tem algo novo vindo por aí?
Estamos trabalhando com muito entusiasmo num CD de inéditas para o segundo semestre desse ano. Aguardem nosso novo CD, “Sinais de Fumaça”.

SERVIÇO
Blitz em Miami
Data: sexta (10)
Horário: às 10pm
Local: Señor Frogs (1450 Collins Avenue, Miami Beach)
Preço: $44
Informações: (954) 708-4884 / (954) 254-2663

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo