Mundo

“Portas se abriram”, diz colombiana vítima de erro no Miss Universe

DIVULGAÇÃO
A modelo Ariadna Gutierrez

A modelo Ariadna Gutierrez

Foi um vexame mundial. A modelo Ariadna Gutiérrez conquistou o título de Miss Universo por apenas 4 minutos, antes de saber que a coroa pertencia, na verdade, à Miss Filipinas. O mico, televisionado e visto no mundo todo, foi causado pelo apresentador americano Steve Harvey, que errou ao ler o nome da vencedora no palco do concurso de beleza, em dezembro de 2015, em Las Vegas. Contudo, Ariadna vêm se dizendo beneficiada pelo erro e confirmando a validade do ditado “há males que vêm para o bem”.

“Agradeço a Harvey. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Portas se abriram. Oportunidades que talvez eu não tivesse se eu vencesse o Miss Universo. Só tenho a agradecer”, disse a modelo em entrevista ao jornalístico “Fantástico”, exibido pela Rede Globo no Brasil na noite de domingo (24). “Eu tinha que aproveitar este momento. Meu sonho sempre foi que o mundo inteiro me conhecesse, tenho certeza que vou conseguir isso”, diz a morena.

Segundo o programa, Ariadna tem recebido dezenas de propostas de campanhas publicitárias, além das muitas entrevistas concedidas ao redor do mundo. Entre elas, uma para o próprio Harvey, no talk show Steve Harvey Show, exibido na terça-feira (19) na TV americana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo